Lua Francisco



Luara Francisco de Oliveira sou eu. Nasci em Monte Aprazível, mas sou naturalmente Riopretense. Me apaixonei pelo mundo da moda de uma forma diferente do normal. Fiz gastronomia e foi nessa área que descobri essa paixão. Estudando a gastronomia entendi que moda é muito mais que estilistas e roupas. Moda vai além, e por amar a moda resolvi realmente estudá-la. Hoje faço faculdade de moda na Unirp e trabalho em uma loja de roupas.
Nos tempos vagos treino minha paixão estilizando peças de roupas ou criando-as. Tenho como projeto nesse blog, estudar sobre moda e o que eu aprender, tentar passar um pouco para vocês. 
Por saber que moda é o que move o mundo, resolvi estabelecer um estudo que trabalha com a moda no visual feminino, com roupas, acessórios e sapatos, também trabalhando com editoriais de algumas lojas de Rio Preto que estarei postando aqui. Postarei também coisas sobre a gastronomia brasileira e mundial, sobre musica (principalmente as brasileiras para podermos dar valor a nossa arte local) e falaremos também sobre artes gerais, teatro e cinema.

Espero que você goste do blog da Lua Francisco!!
E entre em contato comigo, pois como uma boa estudante de moda eu sei que a moda é inconstante e por isso gostaria de aprender com você também! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário