sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NEON NEON NEON!!


Para esse verão nada como cores e mais cores para nos alegrar!!

Em peças de roupas, acessórios, maquiagem ou unhas o neon estará presente. Nesse verão 2012, o verde-limão, amarelo-limão, laranja e rosa serão sucesso total nos seus looks.
Essa tendência que vem diretamente dos anos 80 tem como foco trazer um brilho para io seu guarda roupa, iluminar seu modelito!





Nos principais desfiles SPFW, os estilistas apostaram e mostraram produções e looks exageradamente vibrantes e coloridos.

    

Quem também apostou nas cores luminosas foi Dior:

 (Foto Getty Images)

E quem nos alertou foi a Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue:
"“As peças neon inundaram quase todas as vitrines de Paris – por aqui deve acontecer o mesmo”E a previsão já começou a se concretizar. Um indício desta invasão fluorescente em território nacional aparece no preview da coleção de verão 2013 da marca de fast fashion brasileira 284, que chega às araras na quarta-feira (01.08)."Confira no video:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9YSE-zSjHFcOs tons fluorescentes ou neon aparecem sem timidez, com looks completos totalmente iluminados.





Mas há quem prefira usar essa tendência localizada, em apenas uma peça, que geralmente é combinada com tons pastéis (que também vem com tudo nesse verão). Há o uso de acessórios, esmaltes ou o uso de apenas uma peça de roupa neon.



O look é da Kendi do blog Kendi Everyday.

As famosas já apostaram e continuam na onda luminosa do fluorescente:

No tapede vermelho:



Com looks completamente fluorescentes:











Beijinhos da Lua!


Um comentário: