sexta-feira, 10 de agosto de 2012

LONGO E CONFORTÁVEL, ESSE É O NOVO LEMA DO VERÃO.


Com essa febre anos 60/70, os longos não poderiam ficar de fora. Desde vestidos a saias, os longos conseguem deixar a mulher confortável e feminina e não deixam a desejar quando o assunto é elegância.
Para começar a saia longa é confortável, e o verão 2012/2013 visa conforto. Tecidos leves e finos farão a cabeça das mulheres nessa estação. Mas não se esqueça que o charme pode estar na estampa: floral, listras, desenhos geométricos ou mesmo cores lisas. As cores complementam o look, deixando-os mais bonitos e com a cara do verão que é o colorido.


Nessa tendência, o sucesso é garantido, pois os modelos são tão variáveis que toda mulher vai poder usar um longo sem ter problema algum. Eles chegam com fendas e decotes que valorizam o corpo da mulher. Os modelos misturam sofisticação, beleza, graça e elegância. Eles trazem alças finas, costas nuas, mula manca, alças grosas, tomara que caia, entre outros modelos que com certeza, deixarão todos de queixo caído. 


As cores que foram escolhidas pelos estilistas e fashionistas foram a roxa, preta, prata, grafite, azul, rosa, violeta, vermelha, entre outras. Essas são cores que vão deixarão os looks montados com vestidos longos ainda mais alegres e charmosos nessa temporada.
Como o foco dessa tendência é o conforto e a "liberdade", os longos foram baseados no visual retrô ou hippie, com estampas étnicas ou florais, essa moda folk chega cada vez mais forte nas passarelas e tapetes vermelhos.


E se é tendência e está em alta, as famosas não poderiam ficar de fora. Sendo uma das principais escolhas das artistas, os longos chegam com muita elegância tanto no dia-a-dia quanto a noite.




Agora se você como eu amou essa febre, veja essas dicas e aprenda a usar os tais longos.


LOOK DA LUA:

Blusa Luara Francisco e saia Hering.

Beijinhos da Lua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário