segunda-feira, 30 de julho de 2012

CROPPED??

Sim, cropped.

A moda está cada dia mais ousada, primeiro as misturas de cores fortes, depois o mullet totalmente assimétrico, a volta do flare (que falaremos logo mais) e agora o cropped volta com tudo!!

Não é mistério para nenhuma mulher que as cinturas altas deixam o corpo muito mais bonito, ao mesmo tempo que sua silhueta é moldada de uma forma correta, você fica muito mais clássica e chiquérrima!!

Mas com a cintura alta, a barriga de fora some?? DE JEITO NENHUM!! A única diferença é que agora as blusas são substituídas pelo top cropped.

Cropped vem do dicionário cortar, curto, diminuir. 

Essa blusa "diminuída" da forma mais "abrasileirada" que podemos dizer, é uma tendência que vem para juntar o amor e o ódio, no dia-a-dia pode se usar os modelos mais joviais, aquelas largadinhas que parece que roubamos da irmã mais nova:



De noite podemos abusar um pouco mais, com saias longas ou curtas, com shorts ou calças, o top cropped quando quer um toque mais chic vem em tecidos mais consistentes e com muito brilho, porém ao contrário do que muitos dizem, o cropped PODE SIM ser uma roupa elegante:


Todavia, o cropped não vem apenas nos tops. As calças croppeds caminham ao lado das flares nesse próximo verão. Uma junção 8 ou 80, com a calça flare larga nas barras e a cropped hiper justa. 



Alguns estilistas apostaram no cropped com as famosas no tapete vermelho, com as modelos na passarela e em lançamentos de coleções:

DOLCE AND GABANNA


PRADA


MARC JACOBS


Mais algumas famosas para você se inspirar:







Look da LUA:

Blusa básica vermelha HERING, blusa transparente preta MARISA, saia HERING e acessórios loja CHICA.
Como ainda não comecei a costurar meus tops cropped, acabei improvisando uma forma diferente de usar essa tendência que está tão em alta.

Eu coloquei duas blusinhas e as dobrei em uma altura que com a saia longa só aparecesse a minha barriga para cima do umbigo.


Beijinhos da Lua!











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário