sexta-feira, 27 de julho de 2012

Apresentando o blog.

Olá bloguetes da Lua!!!


Iniciando esse projeto vou lhes explicar um pedacinho do que será o meu blog.
Aqui você irá encontrar todo dia uma dica nova sobre um assunto diferente...
Falaremos de moda, dicas de como usar cores, peças e modelos, falaremos de muita música, de cabelo e maquiagem, de inovações, de criações, postarei meus editoriais conforme forem acontecendo e fotos de lojas maravilhosas que estão super em alta.


Darei dicas de preços em conta, de descontos, afinal as bloguetes da Lua merecem isso...


Aqui você participará de sorteios, concorrera a chance de ser modelo dos meus editoriais e de ter a chance de escrever uma postagem. Você fará parte do meu blog, você será o meu blog!!!


Espero que vocês gostem!!!


Beijinhos da Lua.

3 comentários:

  1. Amei! Quero novidade todos os dias para eu ver! Te amo e torco muito por você.

    ResponderExcluir
  2. Tata, parabéns! Mais uma conquista na sua vida profissional. Você sabe que eu torço sempre por você, nem preciso dizer hihi te amo!

    ResponderExcluir
  3. Erica Miguel Francisco28 de julho de 2012 às 11:13

    Parabéns Lua tem muito pra mostrar pra gente to esperando um grande sucesso!!!!adoro quero fazer meu shorts tá!!!

    ResponderExcluir