quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ABUSANDO DO FLARE...




A calça flare nada mais é do que uma releitura da boca de sino.
Também relembrando os anos 70, veio pra dominar esse próximo verão. Nessa versão 2012/2013, ela adquiri uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra. É justa até o joelho, e vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. Outra novidade é que a cintura veio mais alta, o que deixa a peça ainda mais elegante. 


Esse tipo de calça tende a passar a impressão de achatar o corpo, pois quanto mais larga for a boca, mais vai dar impressão de que a pessoa é baixinha. 
Já para as gordinhas, a sugestão é usar looks monocromáticos e blusas com detalhes chamativos no decote, que desviam o olhar da barriga e quadril.
As magrinhas demais, podem procurar uma flare com bolsos traseiros, que vai dar uma ilusão de aumentar o bumbum.


Mas com que e como usar uma flare??

A resposta não falha, para quem deseja um estilo mais hippie, pode usar com rasteirinhas e sandálias flat. Para não ficar muito simples, escolha cores chamativas, dourado ou pedrarias no calçado, que vão deixar a calça mais chic. Ou você pode abusar de saltos altíssimos que ajudam a alongar a silhueta. Melhor ainda se ficarem escondidos pela barra, que deve ficar rente ao chão. 
Agora se você for usar esse look para trabalhar, ela pode cair super bem com camisa de algodão ou cetim. Para um evento, opte por seda ou musseline, que pode trazer uma leve transparência. Em passeios a flare vai bem com regatinhas, camisetas e até moletons. Você pode investir também nos paetês se for usar a flare a noite e nos cartigãns se esfriar.



Agora para quem quiser arrasar nas tendências de moda desse ano, nada melhor que misturar o flare com o cropped, mas para isso a cintura da calça tem que ser bem alta e a pessoa que escolher esse look tem que ter uma postura impecável.



Famosas de flare:





Beijinhos da Lua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário