sábado, 4 de agosto de 2012

UNHAS COLORIDAS??


Nada melhor para satisfazer uma mulher do que vaidade em excesso, e quando essa vaidade esta na moda porque não inovar a cada semana???

O blog da Lua Francisco hoje veio trazer para vocês dicas de como fazer unhas maravilhosas e totalmente diferentes, afinal se virou uma febre todas temos que participar.

Li hoje na revista GLOSS de julho 2012 uma tendência que veio através da internet pela cantora Ke$ha:

 BORDER NAIL.



A Border Nail, nada mais é do que o contorno da unha de uma cor de esmalte diferente. O que tras de inovação nessa tendência além do "border" é a escolha das cores. A cor que vai na borda deve ser um constraste com a "base" e para diversificar ainda mais você pode fazer pontilhados ou pequenos desenhos na borda ao invés do traçado.

Passo a passo: Pinte a base da unha da cor desejada. Passado um tempo, comece a fazer o contorno com a outra cor escolhida, passe bem rente a cutícula, até chegar na espessura do traço desejado.

Para se fazer essa unha nada melhor que muito treino ou se você preferir, peça para sua manicure.


UNHAS DE PELÚCIA:



 A nova febre entre as fashionistas do mundo todo são as unhas de pelúcia. 
Para aquecer suas unhas ou apenas para deixa-las fofinhas, as unhas felpudas com certeza são lindas e chamam a nossa atenção. Para faze-la não ha nenhum segredo, esse efeito acontece graças à um pó encontrado em lojas de artesanatos ou lojas de beleza. O Floc é um pó de flocagem, o que é utilizado nas unhas chama Sic Floc.

Passo a passo: Escolha o esmalte de sua preferencia sendo da cor do floc ou não. Após essa escolha, passe o esmalte uma unha por vez, pois para o floc grudar a unha tem que estar úmida. Após passar o esmalte você tem duas opções, ou você já coloca o dedo no floc ou limpa os cantos e espere secar, logo após secar passe uma demão de base incolor e coloque no floc. 



UNHAS DEGRADÊ:


A nova maior pedida para esse verão, as unhas degradês nada mais é do que a escolha de esmaltes da mesma cor porém de tons diferentes.


UMA UNHA DIFERENTE:


Pintar apenas uma unha de cor diferente da outra é a queridinha no momento da moda. Conhecida como "filha única" ou  “ring finger manicures", consiste em esmaltar um dedo diferente de todos os outros dedos. Geralmente, o dedo escolhido é o anelar, por ser o anel da aliança ou anel para poder destacá-lo.



UNHAS DE CAVIAR:


A nova aposta para as unhas após a unha de pelúcia, é a unha de caviar. Usando basicamente a mesma técnica, a unha de caviar consiste em decorá-las com pequenas bolinhas encontradas em casas de artesanatos ou algumas casas de beleza. Por ter esse nome, caviar, ele ganhou um toque a mais de riqueza, caindo assim no gosto das famosas e principais fashionistas.

Passo a passo: Passo a passo: Passe o esmalte da cor desejada que não precisa necessariamente ser da mesma cor das bolinhas, em seguida, com ele ainda fresco, despeje as bolinhas em cima do esmalte. As bolinhas irão grudar e o efeito caviar estará pronto. Se desejar um efeito mais duradouro, basse extra brilho por cima.



Beijinhos da Lua!


Um comentário:

  1. oie, amei sua pagina, mas entrei nela, pois estava curiosa: como vc pos o caviar nos lábios da modelo?

    ResponderExcluir